sábado, 8 de novembro de 2014

Grávida? De novo?

Oii pessoal voltei.


Descobri minha gravidez no início, nos primeiros meses eu já desconfiava e acabei fazendo um teste de gravidez que deu Positivo.

Daí então passei por aquela fase da ficha cair realmente e fiquei pensando numa série enorme de coisas: como seria ser mãe de dois bebês, como o meu filho reagiria a um bebê pequeno em casa,como seria a rotina com duas crianças(já que eu achava não muito fácil cuidar de um filho da casa do marido cuidar de mim) ahh foram muitas perguntas, tive muito receio e medo, mas  aii comecei a pensar nas coisas boas que poderiam ser acrescentadas à nossa pequena e nova família.






Um filho traz uma grande responsabilidade,dois então não preciso nem dizer, mas confesso, não deve ser o fim do mundo é claro que há muita responsabilidade e você já sabe que tem que se doar muito nessa tarefa de ser mãe que não é nada simples ou  fácil. Mas vamos ver com outros olhos a família irá crescer, meu filho vai ter alguém com quem compartilhar e brincar e até lidar com situações que servirão pra vida.
Pensa se você superou suas próprias expectativas como mãe embora tudo que vc já tinha vivido antes favorecesse á isso, quando a gente vira uma mãe ou um pai parece que pouco daquilo que você viveu serve kk chega a ser engraçado, mas não é o fim do mundo(assim espero) e é dessa forma que eu penso "Se Deus me escolheu pra ser mãe novamente, é por que ele vê capacidade em mim ou no mínimo força de vontade e quando eu não puder mais e não souber Ele é quem me dará forças e sabedoria pra cuidar da minha família".
Agora eu nem ligo mais sobre o que as pessoas falam como :"Nossa você é doida?!" ou "Você é muito corajosa...!". Se você esta nessa situação também não se importe por que nós não podemos tirar nossa vida pela dos outros por que cada um tem sua bagagem e sua historia de vida então quem pode nos julgar capazes ou não, ninguém pode, se é do Alto que vem a minha força eu não me importo com o que vem de baixo.
pois é eu e meu marido vamos curtir nossos filhos, novos e com muito pique e disposição e eu não vou precisar pausar a vida pra poder criar um ou outro já vou fazer isso com os dois juntos rsrs... Ah e depois desse encerra-se a seção kkk #laqueadura nele hahhahaha.
#desabafo!Uff!














Nenhum comentário:

Postar um comentário