quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Oii Gente estou dando uma passadinha aqui bem rápida, pra pedir desculpas a algumas leitora ou você que veio visitar e não conseguiu comentar !!

Hoje a tarde percebi que não é qualquer pessoa que consegue postar um comentário, quem quisesse comentar tinha que ter um e-mail do Google (G-MAIL); LIVE JOURNAL; Word Press; AIM; Type Pad; ou poderia abrir o Open ID, mas não é muito viável. Aí eu andei pesquisando e quero saber a opinião de vocês se vocês preferem que eu arrume a janela dos comentários ou coloque os comentários com o FACEBOOK?? Por que aí pelo Face se a pessoa já estiver logada não precisa de E-mail !!


Pois então tá  me comprometo arrumar isso para conforto e alegria de todos!!
Beiijoos Até...

Um comentário:

  1. Oi Genteé A Karol dona do blog .rsrs
    Estou testando os comentários e agora da pra postar coomentários sem estar logado em alguma conta é so colocar no Anônimo. UFF té q enfim arrumei isso. #Feliz agora comenteem Beijos Káà Oliveira ;)

    ResponderExcluir